Informativo do Esporte

Campeonatos municipais em andamento

Campeonato Municipal de Futebol Sete

Será nesse domingo (16/08) o pontapé inicial do Campeonato Municipal de Futebol Sete, tendo 12 equipes lutando pelo titulo da competição. As equipes foram divididas em dois grupos, passando para a próxima fase as quatro melhores colocadas de cada chave. Na rodada de abertura do campeonato teremos os confrontos pela Chave “A”, conforme tabela a baixo. Os jogos serão disputados no campo da Piscina Bosque Clube, que, diga-se de passagem, se encontra em ótimas condições de jogo, além de uma boa sombra para que os torcedores possam assistir aos jogos com maior tranquilidade. Desde já agradecemos em especial toda diretoria da Piscina Bosque Clube em nome do presidente Vereador Adiovano pela cedencia do local e da mesma forma convidamos todos os amantes do esporte para prestigiar esse grande domingo esportivo.

14h: Categoria Sub-15   Loock Vidros X São Francisco “A”

15h: Categoria Livre : Vila Nova X Iunar

16h: Thop Imp. E Exp. X União Travessa

17h: Seneal X Loock Vidros

Taça 30 Anos Moto Peças Lucena/60 Anos de Porto Lucena

A grande decisão dessa competição ainda não tem data definida, porém a certeza é que Porto Xavier terá três representantes na final, levando em conta que na Categoria Sub-13 decidem o titulo as equipes do São Francisco “A” e São Francisco “B”, já na Categoria Livre a equipe da Menin transportes/RS Tintas enfrentará a equipe de Santo Cristo, buscando o objetivo principal que é o titulo de campeão da competição.

Campeonato Municipal de Bocha 2015

Embora apenas o campeonato esteja na 3ª rodada, a disputa pelas primeiras colocações na tabela segue acirrada, confira os resultados:

Chave “A”

Piscina 2  X  1 Divisa “A”

Pindaí 2 X 1 Lª Dupla

Montanha 1 X 2 ADM

Comunitário 2 X 1 Progresso “A”

Chave “B”

Divisa “B” 0 X 3 Concórdia

AMPX/Ipiranga 1 X 2 CTG

Progresso “B”  2 X 1 Barra do Pindaí

Com esses resultados a classificação ficou a seguinte: