Escolas integradas ao “Programa Nota Fiscal Gaúcha”!

Participe do Programa Nota Fiscal Gaúcha

Com o objetivo de incrementar as Receitas Municipais, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria da Fazenda, aderiu ao Programa Nota Fiscal Gaúcha, que premiará o cidadão, a cidadã que comprar em Porto Xavier, com valor mensal de R$300,00(trezentos reais). Para melhor divulgação e conscientização do Programa a Equipe da Fazenda participou no dia 16 de dezembro, da reunião de diretores onde expuseram sobre o Programa e pediram o apoio e o incentivo na divulgação, que se dará através das seguintes ações:

Empresa: - Divulgar os benefícios do programa, incentivando assim, os cidadãos a comprar em seu estabelecimento; Informar o cidadão que adquirir produtos em seu estabelecimento sobre as possibilidades da inclusão dói número do seu CPF no documento fiscal; Sempre perguntar ao cidadão se ele deseja incluir o CPF na nota; Enviar os documentos fiscais de suas operações eletronicamente a SEFAZ.

Cidadão e Cidadã - Pesquisar no site da Nota Fiscal Gaucha os estabelecimentos participantes do programa; Solicitar a inclusão do número do seu CPF no documento fiscal a cada compra efetuada; Certificar de que o número do CPF registrado no documento fiscal corresponde ao seu; Cadastrar-se no programa Nota Fiscal Gaucha indicando uma entidade social como também destinatária dos seus pontos; Acompanhar a transmissão dos documentos fiscais, sua pontuação e a geração dos seus bilhetes para participar dos sorteios; consultar mensalmente os ganhadores dos sorteios.

O Município de Porto Xavier premiará mensalmente com o valor de R$300,00 para os cadastrados na Nota Gaucha e a todos que trocarem suas notas fiscais no Setor Primário. Pois, a cada R$50,00 ou documento de arrecadação municipal vale uma cautela, cada R$100,00 em notas de talão de produtor rural e IPVA vale uma Cautela, com sorteios trimestrais de 2 vale compras de ½ salário mínimo. Participe do Programa Nota Fiscal Gaúcha - Colabore com o Município e concorra a prêmios!