“Nota Fiscal Gaúcha” premiou consumidora paulistana

Entrega aconteceu no Gabinete do Prefeito, na quarta, 08 de junho

A Prefeitura Municipal de Porto Xavier através da Secretaria da Fazenda sorteou no dia 27 de maio mais um prêmio em dinheiro do Programa “Nota Fiscal Gaúcha”. No quinto sorteio do ano a contemplada é Vanessa Vorpagel Grumicker de São Paulo das Missões, com o bilhete de número 2.933.

A entrega do prêmio de R$ 300,00 (trezentos reais) aconteceu na última quarta-feira (08/06) no gabinete do prefeito.

É importante ressaltar que ao participar do programa, todos os consumidores concorrem a prêmios municipais e estaduais, além de colaborar com entidades sociais que receberão recursos do Estado a partir da pontuação gerada pelas suas compras.

Os sorteios acontecem mensalmente e para concorrer ao prêmio no valor de R$ 300,00 e aos demais sorteados a nível estadual, além de estar cadastrado no programa, o cidadão deverá exigir a inclusão do CPF na Nota Fiscal.