Pagamento do IPTU à vista tem 15% de desconto

Os contribuintes poderão pagar o IPTU na Prefeitura a partir do dia 17/03 (segunda-feira)

Os servidores Municipais do Setor de Cadastro e Tributação estão entregando nas residências o aviso de lançamento do Pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU 2014).
A partir do dia 17 de março (segunda-feira), os contribuintes poderão efetuar o pagamento do mesmo.
Conforme a campanha, anunciada pelo Prefeito Municipal, é oferecido um desconto de 15% para o contribuinte que pagar o imposto em parcela única até o dia 15 de abril, podendo ainda ser pago em três parcelas, com vencimento da primeira em 15 de abril, segunda em 15 de maio e terceira em 15 de junho. Paulo Sommer destaca que o desconto só é oferecido para o contribuinte que pagar em parcela única, e é interessante aproveitar o desconto de 15%.
Mais informações referentes ao IPTU 2014 podem ser obtidas na Secretaria da Fazenda com a equipe do Setor de Cadastro e Tributação pelo fone 3354-0708.