Revisão de blocos foi prorrogada

A revisão prossegue até o dia 30 de março

A Prefeitura Municipal de Porto Xavier, por meio do setor Primário, comunica a todos os produtores rurais do município, inclusive aos pescadores, que a revisão de blocos de produtores referente ao ano base 2013, prevista para encerrar na sexta-feira (14/03) foi prorrogada até o dia 30 de março.
Até o momento foram revisados mais de 90% dos blocos, porém a equipe do setor Primário lembra aos produtores, que caso não seja efetuada a revisão ou a apresentação dos blocos no setor, os mesmos terão sua inscrição cancelada pela Secretaria da Fazenda Estadual, sendo que serão informados os blocos revisados ou não.
Mais informações poderão ser obtidas no Setor Primário, localizado no prédio Anexo I da Prefeitura, ou pelo telefone 3354 0726.