CAPS realiza festa junina com pacientes

Arraiá contou com comidas típicas e brincadeiras

Nesta quarta-feira (29/06) a equipe do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), promoveu uma programação especial, repleta de atividades diferenciadas para os pacientes com a realização da tradicional festa junina.

A ação é uma forma de oferecer algo a mais aos pacientes, diferente da rotina dos tratamentos e oficinas terapêuticas. Na ocasião, os participantes integraram-se nas brincadeiras, e é claro, puderam apreciar as comidas típicas da comemoração junina, bolos, pipoca, pé-de-moleque e outros. Participaram da confraternização os pacientes juntamente com a equipe de profissionais que trabalha no Centro e representantes da Secretaria Municipal de Saúde.

Para realização desta atividade festiva o CAPS contou com a colaboração de empresas do município que doaram brindes para as brincadeiras, por isso, a coordenação do Centro agradece aos colaboradores pelas doações e aos participantes pela presença, pois todos contribuíram para o sucesso do Arraiá 2016.