Curso de Boas Práticas em Serviços de Alimentação

Últimos dias para inscrição

A Secretaria Municipal de Saúde comunica que as pessoas que trabalham ou desejam trabalhar em serviços de alimentação, bem como proprietários ou funcionários dos respectivos estabelecimentos que aproveitem está oportunidade para fazerem o curso de boas práticas, tendo em vista a legislação exigir tais conhecimentos, pois esta, será cobrada para novas licenças sanitárias. As inscrições poderão ser efetuadas na Secretaria Municipal de Saúde ou na Associação Comercial - ACISA até o dia 17 de julho, uma vês que o curso está previsto para os dias 20 e 21 de julho. A Secretaria Municipal de Saúde salienta que não há previsão de novos cursos para os próximos meses, assim pede que aproveitem esta oportunidade. Maiores informações pelos telefones 3354-0322 e 3354-1177.