Pesca Esportiva

  • Publicado em: 17/01/2024 às 00:00   |   Imprimir

Pesqueiro do Cabrita

Linha São Carlos, s/n - 10km da cidade

(55) 99961-9724

WhatsApp: (55) 99730-4914

Horário de Funcionamento: 8h às 22h

pesqueirodocabrita.com.br

Ingresso Gratuito - O visitante paga a estrutura que usar (hospedagem, alimentação e equipamentos de pesca)

Descrição: Pesqueiro Localizado às margens do Rio Uruguai, com uma paisagem exuberante, dispõe de toda a infraestrutura de Hospedagem em ambiente acolhedor e climatizado, centro de convivência com serviços de alimentação e bar, equipamento para a pesca esportiva (Barco a motor, Guias e material de pesca e segurança). Recebe Turistas de vários estados brasileiros.

 

Biguá Pesca Thour

R. Agenor Jacinto da Silva, s/nº

Linha Divisa

(55) 99613-0270

Horário de Funcionamento: 24h

pousadabigua.com.br

Ingresso Gratuito - O visitante paga a estrutura que usar (hospedagem, alimentação e equipamentos de pesca)

Descrição: O estabelecimento se dedica a Pesca Esportiva, oferecendo aos turistas hospedagem em hotel no centro da cidade, café da manhã e jantar no restaurante anexo e almoço no local da pesca. Disponibiliza Barcos a motor, Guias, equipamentos de pesca e segurança, recebendo turistas de todo o país.

 

Rancho Costeiro

Linha do Rio, s/n

(55) 99105-2320

Horário de Funcionamento: 8h às 22h

ranchocosteiropx.com.br

Ingresso Gratuito - O visitante paga a estrutura que usar (Cabanas, piscinas, Camping e equipamentos de pesca)

Descrição: O Rancho Costeiro, com uma aérea de 40.000 m2 oferece a seus visitantes muito espaço verde em meio uma natureza preservada, com pássaros de várias espécies. O pôr do sol às margens do rio Uruguai é um momento único. Ar puro e terra orgânica, junto com uma infraestrutura composta por 12 cabanas estilo gramado, lago com pedalinho, lago para pesca, pesca esportiva no rio Uruguai, restaurante para 80 pessoas, piscinas, área infantil, passeio a cavalo, passeio de bicicleta, passeio de barco, caminhada, espaço para festa de empresas. Quiosques com churrasqueiras e mesas, churrasqueiras na mata. Toda a estrutura para camping e trailer. Campo de futebol, vôlei e no alto do morro uma réplica do Cristo do Corcovado com 11 metros de altura, abençoando o local.

 

Ponto do Dourado

Linha Itaquararé, s/n

WhatsApp: (55) 99624-3834

Horário de Funcionamento: 7h às 22h

facebook.com/PontodoDourado

Ingresso Gratuito - O visitante paga a estrutura que usar (Alimentação, hospedagem e equipamentos de pesca)

Descrição: O atrativo se dedica a Pesca Esportiva e Lazer, oferecendo aos turistas, hospedagem, alimentação, área de recreação no local, Barcos de pesca equipados, com guias experientes, e local propício para a Pesca Esportiva no Rio Uruguai, região das ilhas.

 

Rancho Paraíso

Linha do Rio, s/n

Horário de Funcionamento: 24h

Ingresso Gratuito - O visitante paga a estrutura que usar (consumo, serviços e equipamentos de pesca)

Descrição: O Rancho Paraíso situa-se num local aprazível, em meio à natureza, às margens do Rio Uruguai, com administração da família Engers/Mafini, oferece Cabanas para hospedagem, centro de convivência com churrasqueiras e uma “Casa Flutuante” com três dormitórios, cozinha e área externa para contemplação e descanso, propulsão com barco à motor para deslocamentos e ancoragem própria.