PREFEITURA ATENDERÁ EM TURNO ÚNICO

Turno Único visa a economia para os cofres públicos

Conforme determina a Lei Municipal Nº 2.613, de 05/09/2017, a Prefeitura Municipal de Porto Xavier estará prestando atendimento em turno único, a partir do dia 11 de setembro de 2017 estendendo-se até 04 de fevereiro de 2018. Para tanto, as repartições públicas municipais funcionarão ininterruptamente em horários diferenciados.

A Secretaria Municipal de Saúde, inclusive o CAPS, trabalhará em duas equipes, que farão turno único continuo de 06 (seis) horas diárias, de segunda à sexta-feira, nos seguintes horários:

a) 1ª equipe: das 7h às 13h;

b) 2ªequipe: das 11h às 17h.

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, trabalhará em equipes, que farão turno único contínuo de 06 (seis) horas diárias, de segunda à sexta-feira, nos seguintes horários:

a) 1ª equipe: das 7h às 13h;

b) 2ª equipe: das 8h às 14h;

c) 3ª equipe: das 10h às 16h.

Nas Secretarias Municipais de Administração, Obras, Agricultura, Turismo, Planejamento, Fazenda e Educação, o atendimento será das 7h às 13h.

Segundo o Prefeito Vilmar Kaiser, o turno único visa a economia para os cofres públicos neste período, já que todos os municípios estão sofrendo com a queda de arrecadação, bem como com a crise financeira e econômica.