Pagamento do IPTU com 15% de desconto termina quarta-feira (15/04)

Contribuintes devem se dirigir à Tesouraria da Prefeitura

Conforme a campanha anunciada pelo Prefeito Municipal, no ano de 2015 tem novidades para o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU). Além do desconto de 15% para o contribuinte que pagar o imposto em parcela única até o dia 15 de abril, a novidade é o parcelamento, que neste ano será em até seis vezes, com vencimento da primeira parcela em 15 de abril, segunda em 15 de maio, terceira em 15 de junho, quarta em 15 de julho, quinta em 15 de agosto e sexta em 15 de setembro.

Segundo o Prefeito Paulo Sommer, o desconto de 15% só é oferecido para o contribuinte que pagar em parcela única, mas também é interessante aproveitar o parcelamento, que foi estendido de três para seis vezes, o que facilita o pagamento, pois o intuito é que os contribuintes estejam em dia com o município.

Mais informações referentes ao IPTU 2015 podem ser obtidas na Secretaria da Fazenda com a equipe do Setor de Cadastro e Tributação pelo fone 3354-0708 ou 3354-0717.