INSCRIÇÕES ABERTAS PARA PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

Serão contratados temporariamente, dois professores no período de 20h para os Anos Iniciais do Ensino Fundamental.


O Município de Porto Xavier lançou nesta terça-feira (20), o edital do Processo Seletivo Simplificado - PSS para contratação temporária de dois professores com licenciatura plena e habilitação especifica para atuar nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental. As inscrições serão realizadas junto ao Centro Administrativo, situado na Rua Tiradentes, nº 540, no período de 24 de fevereiro à 02 de março, no horário das 8h30min às 11h30min e das 14h30min às 16h30min.

Para efetuar a inscrição, o candidato deverá apresentar fotocopia do documento de identidade; preencher o Currículo Profissional, de acordo com o modelo apresentado nos anexos do edital, juntamente com cópia autenticada das titulações que comprovem as informações contidas nele; além de preencher a ficha de inscrição, disponibilizada no ato pelo servidor responsável. Vale salientar que, as inscrições são gratuitas.

Para maiores informações, acesse o edital completo, disponível no seguinte link:

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 003/2018. Contratação temporária de 02 (dois) Professores Área 1 – Ensino Fundamental Anos Iniciais - https://goo.gl/hcvqKB