Comissão Organizadora realiza reunião para avaliação do “Natal Sem Fronteiras” Edição 2017

Iniciativa visa discutir possíveis melhorias para a edição de 2018.

Em reunião realizada no dia 10 de janeiro, os assistentes sociais Ana Paula Schnorr Gottardo e Maiquel Josef Schulz reuniram as entidades parceiras da Administração Pública Municipal na organização e execução do Projeto “Natal Sem Fronteiras” – Edição 2017 para apresentar o balanço das atividades desenvolvidas.

Com nove noites repletas de programações, entre os dias 04 à 22 de dezembro de 2017 , estima-se que passaram pela praça Ferdinando Albino Wendt mais de 5.000 pessoas para prestigiar as atrações diversificadas que vão deste “Estampa Criola”, passando por “Tio Phill” e “Emerson Gottardo”, “Expresso Legal”, “Opus Day”, “Benedito Felizardo”, “Portal da Serra”, “Divina Dama”, “Companhia do Sul”, “Industria Musical”; até a “Cantada de Natal”, protagonizada pelo Coral Municipal e Lions Clube Porto Xavier.

Ainda na reunião, foram sugeridas possíveis ajustes para a já confirmada Edição de 2018, que ocorrerá novamente em dezembro, tendo seu encerramento previsto para o dia 21 do já referido mês, sendo que a animação nesta noite ficará por conta da” Banda Sol Maior”, patrocínio da Cooperativa de crédito Sicredi.