DEFINIDA DATA DO 1º SORTEIO TRIMESTRAL DO BOLÃO DE PRÊMIOS 2018

Sorteio acontecerá no dia 06 de abril, concomitante ao tradicional Jantar Bingo promovido pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais.

A campanha “Bolão de Prêmios – Compro Aqui, Vivo Aqui”, objetiva incentivar os munícipes a valorizarem o comércio local e adquirir produtos dentro do seu próprio munícipio. Desta forma, além de colaborar para o crescimento do comércio, os consumidores participam de vários sorteios durante o ano.

Concomitante ao tradicional Jantar Bingo promovido pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Porto Xavier, no dia 06 de abril, acontecerá o 1º Sorteio Trimestral do ano 2018, momento no qual serão sorteados 02 vales-compra no valor de meio salário mínimo.