SERVIÇOS PRESTADOS PELA SECRETARIA DE AGRICULTURA

Serviços prestados pela secretaria


Entre os dias 10 e 14 de setembro, a Patrulha Agrícola, realizou o atendimento dos agricultores do Município na prestação de serviços de trator no preparo de solo para o plantio, para agricultores das comunidades da Linha Montanha, Linha Secção D Baixa, Linha Nova, Linha Primeira, Linha Depósito, Linha Divisa e Linha São Carlos.

Serviços de retroescavadeira na Linha Montanha, Linha Laranjeira Sul e Linha Secção Dourados na construção de chiqueirões.

No meio ambiente, feita a vistoria prévia para a construção de chiqueirão na Linha Baixa, análise de processos de licenciamento e serviços de plantio de mudas de árvores na cidade.

Efetuado pela equipe médica veterinária, serviço de inspeção sanitária nos estabelecimentos do SIM e atendimento clínico em diversas propriedades dos agricultores.

A Secretaria prestou atendimento a agricultores na elaboração de requerimento para serviço da Patrulha Agrícola, orientações técnicas, entrega de sementes de milho e levantamento topográfico na Vila Cruzeiro.