FEIRA DO PEIXE SUPEROU EXPECTATIVAS

Aproximadamente 900 Kg de peixes foram comercializados

Em 2019, durante os dias 15, 16 e 17 de abril, a Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente promoveu a Feira do Peixe, juntamente com agricultores do município de Porto Xavier, visando, incentivar a piscicultura e a comercialização de peixes, criados em açudes do município.

Neste ano, cinco produtores fizeram a exposição de peixes. Segundo informações do Secretário Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, Jurandir Santiago, a Feira do Peixe superou as expectativas, destacando que, a ideia é seguir realizando esse tipo de feira no Município, incentivando mais piscicultores a comercializar seus produtos. Segundo levantamento realizado pela Secretaria, aproximadamente 900 Kg de peixes foram comercializados.