LIXOS ELETRÔNICOS SÃO RECOLHIDOS PARA RECICLAGEM

A empresa informou, que nesta última coleta, foram 22m³ de lixo coletados.

Na semana anterior, a Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente efetuou o descarte de lixos eletroeletrônicos. O recolhimento é realizado pela empresa NATUSOMOS Lixo Eletrônico, de Horizontina, que em parceria com a Prefeitura de Porto Xavier, promove o correto descarte do Lixo Eletroeletrônico. A empresa informou, que nesta última coleta, foram 22m³ de lixo coletados.

A coleta e reciclagem de Lixo eletroeletrônico, atua principalmente, na preservação do meio ambiente, que começa através de pequenas atitudes diárias, que fazem a diferença, e uma das mais importante é a reciclagem.

Vale ressaltar que, aparelhos de som, ar condicionado, baterias, bebedouro, cabos e fios, celulares, chuveiro, geladeira, televisores, impressoras, liquidificador, dentre outros, podem ser reciclados, inibindo do meio ambiente ser poluído.

Para os cidadãos interessados em colaborar com nosso meio ambiente, e efetuar o descarte correto, os lixos poderão ser entregues na Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, localizado no Anexo I da Prefeitura Municipal, em horário de expediente.