Escola de Educação Infantil Cantinho do Céu amplia vagas

Vagas disponíveis são para crianças de 0 a 3 anos

Com a ampliação da Escola de Educação Infantil Cantinho do Céu, localizada no Bairro Nova Esperança, a Prefeitura abre mais 50 vagas para educação infantil no município.
A ampliação da Escola de Educação Infantil Cantinho do Céu foi feita com recursos do FUNDEB, num montante de R$ 129.597,75, e tem o objetivo de atender crianças de 0 a 3 anos, hoje na fila de espera.
Segundo o Secretário de Educação, Cultura e Desporto, Luiz Vanderlei Klein, os pais interessados em vagas para seus filhos, poderão procurar diretamente a direção da escola.
Além da ampliação, a escola recebeu reforma do forro e outros pequenos reparos, para melhor atender as crianças.
Segundo o Prefeito, Paulo Sommer, esta ampliação é de extrema importância, pois mostra o comprometimento que o Governo Municipal tem com a educação.
"Estamos comprometidos com uma educação de qualidade para todos, e esta ampliação é a prova disso. Se necessário buscaremos mais recursos para aumentar a oferta de vagas de nossas escolas".