Inscrição e atualização de dados no Passe Livre até 20/02

Estudantes devem procurar a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto

A Prefeitura Municipal de Porto Xavier foi uma das primeiras da região a aderir ao Programa Passe Livre Estudantil do Governo do Estado.
Tem direito ao Passe Livre, o estudante que comprovar renda mensal de até 1,5 salário mínimo por pessoa da família e que reside em uma cidade e estudam em outra.
Para participar basta acessar a página do município o link PASSE LIVRE, na página do município e conferir a documentação necessária.
Os estudantes que ingressaram na faculdade neste ano deverão entregar toda documentação na Secretaria de Educação, Cultura e Desporto até o dia 20/02, pois o governo do estado prorrogou o prazo, antes previsto para 07/02.
Quem já realizou o cadastro no Passe Livre em 2013, deverá entregar somente o comprovante da matrícula do semestre 2014-1 e os comprovantes de rendimentos atualizados.