Escola Dona Irene Feier recebe visita da 32ª CRE

O motivo foi a necessidade de regularização e credenciamento do 8 e 9º anos

Na última segunda-feira (11/04), a Escola Municipal de Ensino Fundamental Dona Irene Feier, de Linha Primeira, recebeu a visita das professoras Enaura Reis e Dalva Escobar, da 32ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE) de São Luiz Gonzaga.

A visita foi motivada pela regularização e credenciamento do 8º e 9º anos e contou com o acompanhamento da diretora Gislaine de Oliveira Anger e da Supervisora Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desporto (SMECD), professora Sandra Bratz, que é a responsável pelo encaminhamento da documentação solicitada para a autorização de funcionamento das turmas.

Segundo as informações da SMECD a visita foi proveitosa e a documentação foi encaminhada para análise do Conselho Estadual de Educação (CEE).