Aberto o período de inscrições no Passe Livre

Estudantes que têm interesse em se inscrever devem procurar a Secretaria até 15 de Maio

Conforme informações obtidas na Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desporto, as inscrições do Programa Passe Livre Estudantil, no 1º semestre de 2016 abriram no dia 15 de abril e estendem-se até o dia 15 de maio. Os estudantes interessados em se cadastrar devem se dirigir até a Secretaria e conferir os documentos necessários para inscrição.

Quanto ao pagamento referente ao 2º semestre do ano 2015 a Secretaria informa que ainda aguarda pelo repasse do Governo Estadual para efetivar os pagamentos aos estudantes selecionados neste processo.

Maiores esclarecimentos referentes ao Passe Livre poderão ser obtidos com a servidora Andréia, na Secretaria de Educação do município.