Realizado mais um encontro de educação especial

Atividades envolveram profissionais da área na quarta, 27 de abril

Na última quarta-feira (27/04), a Secretaria Municipal de Educação Cultura E Desporto realizou mais um encontro de Educação Especial com as profissionais que atuam na área em Porto Xavier.

O Encontro aconteceu na Escola Municipal Érico Veríssimo, na Linha Divisa, e na oportunidade como mensagem de reflexão para as educadoras presentes, as alunas Abigail do 4º ano e Suelen do 5º ano, apresentaram as músicas que serão também apresentadas na Feira do Livro, sob  a coordenação do professor Evandro. Dando seqüência aos trabalhos do encontro, a professora Sandra fez a leitura da ata, e após foram tratados assuntos relacionados aos alunos que freqüentam as salas de recursos.

As professoras participantes também confeccionaram materiais didáticos para uso em aula. De acordo com as informações da Secretaria, o próximo encontro será no dia 1º de junho na Escola Municipal de Ensino Fundamental Dona Irene Feier, na Linha Primeira.