SMECD realizou II etapa de formação para profissionais da educação

Evento aconteceu na sexta, 22 de abril

A Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desporto (SMECD) realizou na sexta-feira, 22 de abril, a II etapa das formações continuadas do ano 2016. O evento direcionado aos profissionais que atuam na rede municipal de ensino contou com expressivo número de participantes.

Uma das temáticas trabalhadas durante o dia foi à musicalidade. Neste ano, a Prefeitura de Porto Xavier trabalha em parceria com a Administração de Porto Lucena e as formações contam com a dinamicidade dos profissionais da SETREM de Três de Maio. De acordo com a SMECD, as próximas etapas de formação devem acontecer nos dias 06 de junho e 05 de agosto, onde mais uma vez, serão abordados eixos temáticos de interesse do universo dos educadores, buscando contemplar as necessidades dos mesmos e incentivar reflexões acerca de suas práticas nas escolas.