EDUCAÇÃO ESPECIAL EM PAUTA NO ENCONTRO REALIZADO NESTA QUARTA

Grupo de professoras reuniu-se na Escola Érico Veríssimo

Na última quarta-feira (16/11), a Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desporto realizou mais um encontro de Educação Especial com as profissionais que atuam na área em Porto Xavier, este foi o penúltimo encontro do ano.

O Encontro aconteceu na Escola Municipal de Ensino Fundamental Érico Veríssimo, na Linha Divisa. Para dar inicio aos trabalhos do encontro, a professora Sandra fez a leitura da ata, e após foram tratados assuntos relacionados aos alunos que freqüentam as salas de recursos. Fechando os diálogos do encontro, foram definidos os detalhes para o encerramento dos encontros que acontecerá no inicio do próximo mês.

As professoras participantes também confeccionaram materiais didáticos para uso em sala de aula. De acordo com as informações da Secretaria, o útlimo encontro deve acontecer no dia 07 de dezembro na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), oportunidade em que serão avaliados os trabalhos desenvolvidos no decorrer de 2016 e ainda, a revelação do “amigo secreto” e a confraternização de final de ano do grupo.