APROVADO O FUNCIONAMENTO DO 8º E 9º ANO NA E. M. DONA IRENE FEIER

Documentação que regulamenta o funcionamento foi recebida na quinta, 15 de dezembro

Na quinta-feira (15/12), o Secretário de Educação Luiz Vanderlei Klein e a Supervisora Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desporto (SMECD) Sandra Bratz, estiveram na 32ª Coordenadoria Regional de Educação em São Luiz Gonzaga. Na oportunidade, receberam das mãos da professora Enaura Reis, o Documento de Aprovação de Funcionamento das turmas do 8º e 9º ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental Dona Irene Feier.

Segundo a professora Sandra, esta é uma conquista significava para esta, pois foram anos enviando documentação ao Conselho Estadual de Educação, solicitando o funcionamento e regularização das referidas turmas. A partir do ano que vem está tudo devidamente regulamentado, o que facilitará muito os trabalhos burocráticos na Escola Dona Irene Feier.

Logo no início da manhã de hoje, a Diretora Gislaine de Oliveira Anger esteve na SMECD recebendo a documentação.