Porto Xavier vence a cidade de Cananéia no Dia do Desafio

Evento aconteceu no dia 31 de maio

Mesmo com chuvas, no dia 31 de maio, o município de Porto Xavier conseguiu movimentar 20,31% da sua população, num total de 2.143 pessoas, no Dia do Desafio.

A cidade de Cananéia/SP movimentou somente 12,27%, num total de 1.500 pessoas, sendo que com esse resultado, Porto Xavier venceu a disputa saudável da competição contra a cidade sorteada.

O evento esportivo, tem a realização do Sistema Fecomércio-RS/Sesc, e contou com o apoio da Prefeitura Municipal.

O objetivo principal do Dia do Desafio é fazer com que as pessoas tirem 15 minutos da sua rotina para praticar alguma atividade física.

Ao longo da quarta-feira, no último dia 31 de maio, diversas atividades físicas foram realizadas, mobilizando o comércio, escolas e a comunidade em geral.