Conselho Municipal de Educação

Novos conselheiros foram empossados

No dia 08 de junho, aconteceu na Sala de Reuniões da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, a reunião para a posse dos novos Conselheiros Municipais de Educação.

Conforme Portaria Nº 1.440, de 29 de maio de 2017, os novos Conselheiros empossados são os seguintes:

Titular: Marlene Ribas Schropfer;

Suplente: Ledy Neli Ehlert Richter- Representantes do Poder Executivo Municipal.

Titular: Cleusa Menin Silva- Representante da Secretaria Municipal de Saúde;

Titular: Augusta Ereni Borck- Representante do Magistério Público Municipal;

Titular: Elisete Ana Bronstrup Schropfer;

Suplente: João Moacir Zimmer- Representantes dos Diretores das Escolas Municipais;

Titular: Cleusa Maria Zimmer Prill;

Suplente: Ivaneila Aparecida Schropfer- Representantes do Conselho Tutelar;

Titular: Aline Cristina Bronstrup;

Suplente: Sandra Andreia Birck- Representantes dos Conselhos Escolares das Escolas Públicas Municipais;

Titular: Simone Soares Durão Taube – Representante do Circulo de Pais e Mestres das Escolas Públicas Municipais.

Após a posse dos membros, foram discutidos assuntos pertinentes ao Conselho Municipal de Educação.