Tarde Cultural, sucesso absoluto em público e talentos

Evento aconteceu no dia 20 de setembro

Aconteceu no feriado de 20 de setembro, nas dependências do CTG Corredor Missioneiro, uma Tarde Cultural, um evento da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, em parceria com o CTG Corredor Missioneiro, escolas municipais e demais entidades do município.

A Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Iodete Guedes Kaiser, destacou a felicidade em poder proporcionar um momento cultural, para fortalecer a Cultura Gaúcha e destacar os grandes talentos que temos em nosso município.

O evento contou com um público estimado de 500 pessoas, o que surpreendeu os organizadores.

Além do público, os destaques maiores foram às apresentações, onde os artistas demostraram o amor pela tradição gaúcha através da dança, cantos, encenações e declamações.