AUTORIDADES MIRINS SERÃO EMPOSSADAS

Posse acontecerá na Câmara Municipal de Vereadores

A Comissão Organizadora do projeto “Autoridades Mirins” está desenvolvendo as atividades relacionadas ao regulamento 2017. Nesta terça-feira (26/09) ocorreu a prova classificatória para a definição do cargo de cada autoridade, na sala de catequese da Paróquia Sagrado Coração de Jesus. Realizaram a prova, 25 alunos dos 4º anos da rede municipal e estadual de ensino do município.

Os alunos participantes foram indicados pelas suas respectivas escolas, com o objetivo oportunizar as crianças a ampliação dos conhecimentos acerca dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, visando à promoção e a divulgação do trabalho das autoridades municipais em suas respectivas esferas de trabalho, por meio do acompanhamento das autoridades mirins em suas atividades do cotidiano, assim, estabelecendo vínculos entre alunos, comunidade e Poder Público Municipal.

O Ato Solene de Posse das Autoridades Mirins ocorrerá na Câmara Municipal de Vereadores, no dia 10 de outubro, às 9h, momento em que receberão o diploma e a medalha do respectivo cargo.