Porto Xavier obtém vitória no do Dia do Desafio

Este ano Porto Xavier contou com a participação de 33,12% da comunidade

No último dia 28 de maio de 2014, Porto Xavier participou de mais uma edição do Dia do Desafio.
O projeto tem como finalidade despertar o interesse pela prática de esportes e atividades físicas, por meio de uma competição amigável entre cidades.
Neste ano, o Rio Grande do Sul bateu o recorde de participação, pois contou com a adesão de todos os municípios gaúchos.
Porto Xavier competiu com a cidade de Parrita, da Costa Rica, e mais uma vez saiu vitorioso, contando com a participação de 33,12% da comunidade, que se envolveu em alguma atividade física.
Nesta terça-feira (10/06), o Secretário de Educação, Luiz Vanderlei Klein, acompanhado da coordenadora do Dia do Desafio no município, Elenice Bratz, estiveram no SESC Santa Rosa para receber a premiação.
A comissão organizadora agradece todos que se envolveram nesta competição amigável, e convida para que sigam realizando atividades físicas e se preparem para o próximo ano.