TOMARAM POSSE OS MEMBROS DO CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA

A reunião de posse ocorreu na manhã da sexta-feira

Na manhã de sexta-feira (10), tomaram posse os membros do Conselho Municipal de Cultura de Porto Xavier. A posse foi realizada no Gabinete do Prefeito Municipal em Exercício Gilberto Menin. Estiveram presentes os representantes do Governo Municipal, representantes da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, representantes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Turismo e Mercosul, representantes da Secretaria Municipal de Administração, representantes da Associação do Centro de Artes, representantes do CTG Corredor Missioneiro, e representantes do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA), além de seus suplentes. Durante a reunião de posse foram discutidos assuntos importantes para o desenvolvimento cultural de Porto Xavier.