HOMENAGEM AOS PROFESSORES

Um dia especial para os mestres da educação

No dia 15 de outubro, é comemorado o “Dia do Professor”, data em que se homenageiam os responsáveis pelo desenvolvimento da educação e do conhecimento no país, abrangendo um grupo de profissionais que trabalham desde a educação infantil até o ensino superior.

Para celebrar este dia especial, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto desenvolveu na manhã de terça-feira (16), um momento dedicado a estes profissionais da educação, onde foram servidos, doces e salgados deliciosos, contando com a presença de professores da Rede Municipal e Estadual de Ensino de nosso município. A Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto Prof. Iodete Kaiser, deu as boas-vindas aos mestres da educação, e salientou que é um dia muito importante, onde podemos festejar juntos esta data especial.

A Coordenadora Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto Prof. Ledy Richter, homenageou os professores presentes, com uma linda mensagem de carinho e amor pela profissão. Logo após, a dirigente de cultura Angélica Krewer, o Sr. Eliseu e seu filho Eliseu Junior, entoaram lindas músicas. Para finalizar, os professores assistiram a uma palestra, com o professor Sérgio Venturini, que destacou a história da região missioneira.