Prefeitura solicita contas bancárias para o Passe Livre

Alunos contemplados com o Passe Livre Estudantil deverão se dirigir até a SMECD para informar conta corrente

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, responsável pela execução do programa Passe Livre Estudantil no município, comunica que foram liberados os valores referentes aos meses de março, abril, maio e junho. Nos mês de março o repasse foi de R$ 8.556,95, já nos meses de abril a junho, o valor foi de R$ 10.817,44.

Segundo a gestora do programa na Secretaria, professora Elenice Bratz, ainda neste mês o governo do estado deverá depositar os valores restantes do mês de março para que se iguale aos demais meses, para assim, efetuar o pagamento aos 84 alunos beneficiados com o Passe Livre no município.

Elenice ressalta ainda, que os alunos deverão encaminhar com urgência até a SMECD, o número da conta corrente em nome do titular beneficiado, e os comprovante de pagamentos do transporte referentes aos meses de março a junho, pois só assim poderão ser efetuados os depósitos nas respectivas contas.

Nesta sexta-feira (18/07) a gestora do programa participa em Porto Alegre, de reunião que definirá a continuação do programa no segundo semestre de 2014.