TARDE DE HOMENAGEM A PROFESSORES E SERVIDORES

Uma tarde de homenagens e muita emoção

Na tarde de quarta-feira (17), ocorreu uma linda homenagem aos professores e servidores da EMEI Cantinho do Céu. Neste ano, foi feita uma programação diferenciada, onde os pais organizaram uma grande surpresa para os professores, monitores e servidores. Durante a oportunidade, eles foram homenageados com lindas mensagens encantadoras, com brincadeiras e claro, muita diversão. A Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto Prof. Iodete Kaiser e a Coordenadora Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto Prof. Ledy Richter, compareceram ao evento, e em suas falas destacaram que o dia é muito importante, onde temos que valorizar nossos professores e nossas escolas, ao final agradeceram pelo convite. Foi uma tarde muito bacana, todos os professores, pais, crianças e servidores, festejaram e divertiram-se juntos.