AUTORIDADES MIRINS EMPOSSADAS

A cerimônia de posse ocorreu na manhã de segunda-feira

Ocorreu na segunda-feira (29) na Câmara Municipal de Vereadores e no Gabinete do Prefeito, a posse das Autoridades Mirins respectivas aos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário. Durante o ato, certificados e medalhas foram entregues às autoridades.

O evento é organizado pela SMECD e abrange os quartos anos da Rede Municipal e Estadual de Ensino, que estudaram a história do município.

Os objetivos do Projeto é proporcionar um contato direto com a rotina das funções e as responsabilidades das autoridades municipais, exercendo um verdadeiro ato de cidadania, fortalecendo os ideais de democracia e explorando de forma lúdica e a consciência crítica da criança.

Depois de empossadas, as "pequenas" autoridades acompanharam o dia a dia dos seus representantes.