ADQUIRIDO CARRO 0KM

A entrega ocorreu na manhã de segunda-feira

A Prefeitura de Porto Xavier, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto adquiriu um novo veículo para auxiliar na realização das atividades diárias da secretaria. Em outubro, foi realizado o processo licitatório e, com recursos próprios foi adquirido um Volkswagen Voyage, modelo 2018-2019, com cinco lugares, custo aproximado de R$ 56.000,00.

A entrega do veículo ocorreu na manhã desta segunda-feira. Segundo a Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Profª Iodete Guedes Kaiser, o carro será utilizado para fins pedagógicos, destacou que está muito feliz pela conquista, pois agora contaremos com mais qualidade e agilidade nas locomoções, além de oferecer mais segurança aos passageiros.