REUNIÃO DA RAE

Reunião ocorreu na manhã de segunda-feira

Na manhã desta segunda-feira, 26, nas dependências da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, foi realizada uma reunião da RAE (Rede de Apoio as Escolas).

Durante a reunião, foram tratados assuntos ligados aos problemas enfrentados pelas escolas e a diminuição de casos de indisciplina escolar, ato infracional e o comprometimento dos pais com o educandário. A avaliação do grupo foi positiva, pois os problemas enfrentados durante o ano, obteve-se êxito em todos os aspectos.

A Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto Iodete Kaiser agradeceu o empenho de todos os profissionais envolvidos e desejou um bom final de ano a todos.

A Coordenadora da RAE Mara Marchi, destacou, a importância e o empenho na busca das soluções nos problemas impostos ao grupo no decorrer do ano, e agradeceu o envolvimento da rede de atendimento no município. "Só conseguimos êxito com o engajamento de todos, e peço que no ano de 2019, consigamos realizar o mesmo trabalho com o comprometimento de todos vocês", concluiu.

No dia 27 de novembro, em Cerro Largo, a Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto Iodete Kaiser, a Coordenadora da RAE Mara Marchi e a Coordenadora Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto Ledy Richter participaram do Seminário de Planejamento e Monitoramento da Promotoria de Justiça Regional de Educação, com as redes municipais e estaduais de educação dos municípios que integram o grupo de trabalho de Cerro Largo.