FIRMADO CONTRATO PARA RETOMADA DA CONSTRUÇÃO DE QUADRA COBERTA

Contrato assinado na manhã de terça-feira

Na manhã de terça-feira (04), o Município de Porto Xavier firmou um contrato com a empresa vencedora da licitação Savionek Construções LTDA, para a Construção Parcial de uma Quadra Coberta na Escola Municipal de Ensino Fundamental Érico Verissimo, na Linha Divisa. O contrato foi assinado pelo Prefeito Vilmar Kaiser em seu gabinete, onde esteve presente a Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto Prof.ª Iodete Kaiser e o representante da empresa contratada. A Prefeitura fará o acompanhamento permanente dos serviços. Já as despesas ficaram no valor de R$ 94.759,99. O prazo para entrega da obra será até 10 de janeiro de 2019.

Após a assinatura do contrato, o Prefeito Vilmar, a Secretária Prof.ª Iodete, o Secretário Municipal de Coordenação e Planejamento Igor Steinbrenner, as Engenheiras Civis Karina Spohr e Adriana Kohl e o Representante da empresa contratada, dirigiram-se até à quadra, para análise do referido local para a retomada da construção.