DIA DO DESAFIO

O “Dia do Desafio” será realizado no dia 29 de maio

Durante as reuniões sediadas pela agência do Sicredi de Porto Xavier, juntamente com entidades do Município, ficou decidido que o “Dia do Desafio” será realizado no dia 29 de maio, junto as festividades do Aniversário de 53 Anos de Porto Xavier. Em sua 24ª edição, o Dia do Desafio contará com o passeio ciclístico. O passeio ciclístico é organizado pela Prefeitura Municipal juntamente com as Entidades do Município.

Além do tradicional sorteio de bicicletas e brindes, o passeio contará com o concurso “Lata Velha”, que premiará bicicletas mais antigas entre os participantes com uma reforma, deixando-as com uma cara nova. Também, serão sorteadas aos participantes 05 bicicletas novas, sendo 03 bicicletas para os ciclistas inscritos no evento e outras 02 bicicletas para ciclistas e pedestres, conforme os critérios definidos pela Comissão Organizadora.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas na agência do Sicredi, loja Quero-Quero e nas Escolas do município, até o dia 28 de maio. Mais informações serão divulgadas posteriormente.