PALESTRA SOBRE FREE SHOPS E PONTE INTERNACIONAL.

A palestra aconteceu no auditório da Secretaria de Assistência Social.

Na tarde de sexta-feira (23) os alunos que frequentam os 4º anos das escolas municipais e estaduais participaram de uma tarde de muito aprendizado com o Professor e Secretário Municipal de Desenvolvimento, Turismo e Mercosul Ovídio Kaiser, que palestrou sobre os Free Shops e Ponte Internacional.

Os alunos ficaram atentos à cada palavra que o Secretário falava, com um caderninho, tomavam nota sobre a palestra. A atividade é uma ação do Projeto Autoridades Mirins, promovido pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto e é realizado anualmente com os alunos que frequentam os 4º anos dos educandários municipais e estaduais. A Professora Ledy Richter, da Secretaria de Educação, acompanhou os alunos na palestra.

No dia 11/09, na EMEF Érico Veríssimo, ocorrerá uma Gincana Lúdica de Integração entre os educandos, a qual terá Porto Xavier como tema principal das atividades.