ABERTAS INSCRIÇÕES DO PASSE LIVRE ESTUDANTIL

As inscrições já estão abertas.

Conforme informações obtidas na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, as inscrições do Programa Passe Livre Estudantil, 1º e 2º semestre de 2019 abriram no dia 20 de agosto e estendem-se até o dia 16 de setembro.

Para realizar as inscrições, os alunos interessados no benefício devem ter como pré-requisito, renda per capita de 1,5 salário-mínimo regional que hoje equivale a R$ 1.855,72, possuir a carteira de estudante e comprovar sua presença na instituição de ensino fora do município de Porto Xavier. Mesmo os estudantes já inscritos no ano passado, precisam refazer a sua inscrição para ter o benefício.

Maiores esclarecimentos e informações de documentação referentes ao Passe Livre, poderão ser obtidos na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto de Porto Xavier, em anexo à Prefeitura Municipal, ou pelo telefone (55) 3354-0720.