APÓS O PERÍODO DE FÉRIAS, ALUNOS RETORNAM AS AULAS NA REDE MUNICIPAL.

As Unidades de Educação Infantil (berçário e maternal), retornam nesta quinta-feira, 06 de fevereiro.

Após um longo período de férias é hora de retornar às atividades e iniciar o ano letivo de 2020. A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, informa que o retorno às atividades nas Unidades de Educação Infantil (berçário e maternal), acontecem nesta quinta-feira, 06 de fevereiro. O Ensino Fundamental (pré-escolar ao 9º ano), no dia 27 de fevereiro.

“Nós damos as boas-vindas aos nossos alunos, aos seus familiares e equipes das unidades com muita alegria, desejando a todos e todas um ótimo retorno” disse a Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Iodete Kaiser.