ENCONTRO DE PROFESSORES PROMOVE A CRIAÇÃO DO PLANO ANUAL DE ESTUDOS

Os encontros dos professores acontecem na Secretaria Municipal de Educação.

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto está promovendo encontros didáticos com os professores da rede pública municipal nas áreas de educação infantil e fundamental (anos iniciais e finais), para elaboração do plano de estudos que será desenvolvido durante o ano letivo. Lembrando que a criação deste plano é referente ao Documento Orientador do Território Municipal, fundamentado através do RCG - Referencial Curricular Gaúcho e BNCC - Base Nacional Comum Curricular.

Os encontros dos professores acontecem na Secretaria Municipal de Educação. Além da elaboração do plano anual das atividades os encontros proporcionam a troca de experiência entre os educadores. De acordo com a Secretaria, os encontros seguem no decorrer no ano.