REUNIÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE PORTO XAVIER

Na oportunidade foram analisados os Planos de Ação, realizados pela SMECD.

Na manhã desta terça-feira, dia 30 de junho, reuniram-se os membros do Conselho Municipal de Educação, juntamente com a Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Iodete Kaiser, para uma importante reunião, realizada na Secretaria de Assistência Social e Habitação.

Na oportunidade foram analisados os Planos de Ação, realizados pela SMECD, com as atividades pedagógicas não presenciais e os meios utilizados para chegar aos alunos da rede municipal.

Os Planos de Ação apresentados pela SMECD contêm: objetivo, justificativa e período de execução; metodologia e recursos a serem utilizados, formas de avaliação e estratégias para controle de frequência dos alunos.

Após estudo e análise dos mesmos, foi emitido o Parecer Favorável em razão das aulas presenciais serem suspensas devido à pandemia do Coronavírus.