CHEGA EM PORTO XAVIER ÔNIBUS ESCOLAR NOVO

O veículo foi repassado ao Município pelo Governo do Estado. O Projeto é fruto de uma emenda de bancada, viabilizada pelo Deputado Federal Carlos Gomes, que previa a compra e repasse a municípios de 31 ônibus escolares. O servidor Hermes Durão e o Vice-Prefeito Osmar Steinbrenner, retiraram o veículo em Porto Alegre na quinta-feira, 20 de maio.
Na sexta, 21, o Prefeito Gilberto Menin recebeu o ônibus no valor de R$ 240.000,00, fabricado especialmente para trafegar em estradas rurais, modelo Iveco Bus 10-190, com capacidade para 44 estudantes sentados e plataforma de acessibilidade para receber alunos cadeirantes. No ato de entrega participaram várias lideranças locais, regionais e estaduais: Sérgio Peres, Deputado Estadual; Gilberto Menin, Prefeito e Presidente do Republicanos Porto Xavier; Osmar Steinbrenner, Vice-Prefeito; Adão Moreira da Silva, Presidente da Câmara de Vereadores de Porto Xavier; Eder da Costa, chefe de gabinete; Jânio Barbosa, assessor do deputado; Cândido Staziaki, vice coordenador regional do Republicanos; Viviane da Rosa Menin, Primeira Dama e Secretária Municipal de Assistência Social; Ovídio Kaiser, Secretário Municipal de Educação, Cultura e Desporto e de Desenvolvimento, Turismo e Mercosul; Igor Steinbrenner, Secretário Municipal de Administração; Marilei Menin Hammacher, Coordenadora Pedagógica SMECD; Altemir Rotta, Vice-Presidente Republicanos; Eliseu Marques, candidato a vereador; Eli Teresinha de Alencastro, candidata a vereadora.