CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL SETE 2021 COPA AMIM KAWAR

Na tarde de ontem (17), nas dependências da Piscina Bosque Clube, aconteceu a abertura oficial da Copa Amim Kawar – Campeonato Municipal de Futebol Sete de Porto Xavier 202. Foi uma tarde desportiva muito especial, primeira partida de campeonato após o início da Pandemia do Coronavírus, da qual participou e prestigiou um grande público. Os jogadores mostraram toda sua paixão pelo futebol e a saudade das competições desportivas com muita garra e bola no pé. Para valorizar as participações individuais e a raça dos jogadores, ao final de cada partida a Comissão Organizadora escolhe o destaque do jogo. Receberam medalhes de craque da partida nesta primeira rodada: Émerson da equipe do Peronio Reparações; Neru da equipe da Padaria do Pedrinho; Deive da equipe da Coopercana; Alex Sandro da equipe do Móveis Limana. Acompanhe os placares dessa primeira rodada: Revoada 2 x 3 Perônio Reparações Padaria do Pedrinho 3x0 Remmos transportes Coopercana 3x0 Porto transportes Sem chance 1 x 3 Móveis Limana A segunda rodada será no dia 24 de outubro de 2021, no Campo da THOP (Shandi), quando acontecerão as seguintes partidas: 15:30 Talentus ❌ Pesqueiro do cabrita 16:20 Perônio reparações ❌ Móveis Limana 17:10 Agrosul ❌ Lancheria Pitt bull Não deixe de prestigiar!!!!