Feira da Criatividade e Conhecimento atingiu objetivos

Foram apresentados mais de 123 trabalhos

Numa promoção da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, ocorreu nesta quarta-feira (20/11), nas dependências do CTG Corredor Missioneiro, durante todo o dia, a Feira da Criatividade e Conhecimento.
O evento contou com a participação das escolas da rede municipal, estadual e APAE, momento em que foram expostos à comunidade os trabalhos realizados pelos alunos durante este ano, representando assim, uma ação de incentivo ao desenvolvimento de trabalhos científicos, culturais e artísticos das escolas públicas, num espaço rico de possibilidades para a expressão da criatividade e do desenvolvimento das habilidades e autonomia, tanto do estudante, como do professor e da escola.
Segundo o Secretário de Educação, professor Luiz Vanderlei Klein, a Feira da Criatividade e Conhecimento atingiu seus objetivos, pois por meio desta atividade foi possível mostrar que inteligência, criatividade e sabedoria estão presentes no dia a dia do nosso fazer educacional, nas mais diversas salas de aula.
Na oportunidade já foi anunciada a segunda edição deste evento.