PREFEITURA DE PORTO XAVIER E BRIGADA MILITAR INICIAM AULAS DO PROERD

A prefeitura de Porto Xavier, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto – SMECD e a Brigada Militar iniciaram a capacitação do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência – Proerd, nesta terça-feira, 13 de setembro, na Escola Mun. de Ens. Fund. Presidente Arthur da Costa e Silva.

A formação acontece nas cinco escolas da rede municipal de ensino, sendo elas: Dona Irene Feier, Santos Dumont, Machado de Assis, Presidente Arthur da Costa e Silva e Érico Veríssimo e atende alunos do 5º ano do ensino fundamental.

O programa tem como objetivo a integração entre a polícia, escola, família e a comunidade no que diz respeito ao enfrentamento às drogas e a violência, além de desenvolver o espírito de solidariedade e cidadania.