Decisão da 1° Copa Rádio Amizade/Apoio CMD é neste domingo

Uruguai e União Floresta se enfrentam a partir das 16h30min, no estádio Municipal

Foi um verdadeiro espetáculo os dois confrontos válidos pela semifinal do Campeonato, realizado no ultimo domingo (01/12). Mesmo com o tempo chuvoso, o público compareceu em grande número e o campo se encontrava em excelentes condições de jogo.
No primeiro confronto se enfrentaram Churrascaria Los Pampas e Uruguai, em um jogo que reuniu juventude e experiência, começou muito movimentado e com chances de gols paras as duas equipes, mas quem abriu o placar foi Jeroni, depois de uma confusão na área em falta cobrada por Leandro.
A equipe do Los Pampas sentiu o gol, principalmente Rafael, que tentava reagir, mas parava na boa marcação da defesa adversária.
Na segunda etapa da partida o jogo continuou praticamente no mesmo ritmo, mudando apenas o placar. Novamente a favor do Uruguai, Leandro, em mais uma jogada bem construída por sua equipe, deu os números finais à partida, vencendo por 2 a 0 e colocando o Uruguai na grande final do Campeonato.
O outro finalista é a equipe do União Floresta, que enfrentou Moto Peças Lucena/Kiko Bebidas num jogo eletrizante, e já de largada abriu o placar com Silas, em um chute forte, de longa distância, mas certeiro, marcando 1 a 0 União Floresta.
A equipe de Porto Lucena, que já sentia muito a partida, piorou após levar o gol e não conseguiu reação nenhuma. Não demorou muito, para que em uma jogada já conhecida, Narciso cobrasse falta, deixando seu irmão Lauri cara a cara com o goleiro pra marcar o segundo gol da equipe, ainda na primeira etapa.
Na volta do intervalo, Moto Peças Lucena/Kiko Bebidas voltou determinada apra ir em busca do resultado, partiu com tudo para o ataque e descontou com o zagueiro Gilberto.
A equipe do União Floresta seguia no controle da partida, trocava passes e explorava bem os contra-ataques, e foi novamente em uma cobrança de falta, que Narciso fez um golaço, deixando sua equipe com mais vantagem na partida.
A equipe da Moto Peças Lucena não se entregou, partiu pra cima do adversário buscando em todo momento o gol, que veio logo em seguida com um lindo chute de Cristiano, no ultimo minuto da partida, quando tudo já parecia definido. Em mais um grande chute em cobrança de falta, o jogo terminou com o empate em 3 a 3, levando a partida para as penalidades.
Foi nas penalidades que o goleiro Cabrita e a trave ajudaram a equipe do União Floresta, que teve mais calma e competência e não desperdiçou nenhuma cobrança, vencendo as penalidades com facilidade pelo placar de 4 a 1, garantindo sua vaga para a final do Campeonato.
Vá com sua família prestigiar a grande final da 1° Copa Rádio Amizade/Apoio CMD de Futebol de Campo, neste domingo (08/12), às 16h30min, no estádio Municipal, onde Uruguai e União Floresta decidem quem leva o tão desejado troféu.