Final do Campeonato Municipal de Bochas Interfirmas

Decisão ocorreu na sexta-feira (17/04)

Na sexta-feira (17/04), na cancha do CTG Corredor Missioneiro, ocorreu à grande decisão da competição.

Mais uma vez a equipe da Cancha do Sérgio seguiu com a vantagem conquistada no primeiro confronto, vencendo a partida e garantindo o 3º lugar. Sendo assim, a equipe da Cancha da Gorda/Kalu Impo. E Exp. Com ficou com a 4º colocação.

Já na grande decisão, o confronto entre as equipes da Trevisan Móveis/ADM/Encontro com o Povão/Loja Renner/Innovare Construções e Peixaria do Paulinho/Agência de Cargas Ana Carla, era marcado por uma grande vantagem, conquistada já no primeiro confronto pela equipe da Peixaria do Paulinho/Agência de Cargas Ana Carla, porém, a rapaziada da “ADM” entrou em cancha disposta a estragar a festa do adversário: venceu a primeira partida do duelo, forçando assim a segunda partida. Foi um show de grandes arrimes e belas bochadas, que levaram os torcedores de ambas as equipes ao delírio, mas por fim, a equipe do Paulinho manteve a superioridade na partida e conquistou o título da competição, deixando a equipe da Trevisan Móveis/ADM/Encontro com o povão/Loja Renner/Innovare Construções com o vice campeonato.

Agradecemos todas as equipes participantes pela bela postura e respeito durante o campeonato.