União Floresta é o Campeão da Copa Rádio Amizade/Apoio CMD

Decisão ocorreu no domingo 08/12

Como não poderia deixar de ser, novamente foi um espetáculo a grande decisão do Campeonato, realizado no último domingo 08 de dezembro.
Mesmo com a tarde quente, foi grande o público presente no Estádio Municipal, que esperavam um grande jogo, e com certeza gostaram, e muito, do duelo que prestigiaram.
União Floresta e Uruguai decidiram o tão desejado caneco, um jogo muito movimentado desde o começo da primeira etapa de jogo, e logo no início Leandro aproveitou cruzamento, deu um lindo chute e a bola foi parar na trave do goleiro Evandro.
A equipe do União Floresta usou dos contra ataques rápidos e perdeu boas chances de abrir o placar com Cândido e Willian Ricardo.
Os gols saíram apenas no segundo tempo, onde a equipe do Uruguai sentiu o calor e o cansaço de seus jogadores, já o União Floresta com uma equipe bastante jovem, não sentiu tanto o calor, foi pra cima do adversário e não perdoou, abrindo logo o placar com Silas.
Logo em seguida em outra jogada rápida, Dudu acertou um belo chute fazendo o segundo gol do União Floresta, que tomou posse da partida, comandou bem o jogo e o meia Willian Ricardo acabou marcando mais duas vezes, colocando números finais à partida, um arrasador 4 a 0 frente à boa equipe do Uruguai, conquistando o título de forma invicta na competição.
Os defensores Person do União Floresta e Sandro do Uruguai ainda foram premiados como os melhores jogadores da decisão
O união Floresta foi a campo com Evandro (Dávio),
Rodrigo, Person, Thiarles, (Narciso), Cândido, Mário (Deivid) (Lauri), Seco (Tija), Jarbas, Willian Ricardo, Silas (Oséias) e Dudu. Ainda faziam parte do elenco Danrlei, Daniel e Leandro Xapolin.
Uruguai: Menta, Sandro, Andrei, Jeroni, Everton (Odair), Sandrinho, Leandro, Pilão (Rudi), Juliano (Webert), Vitinei (Kito), Rennã e Milton.
Parabenizamos à todas as equipes participantes, bem como as pessoas envolvidas de alguma forma durante todo o campeonato, as Rádios Amizade e Moriá FM pela parceria, e em especial toda a Administração Pública Municipal pelo apoio, para que esse Campeonato fosse um verdadeiro sucesso, parabéns equipe do União Floresta por mais uma conquista.
Campeão: União Floresta
Vice-Campeão: Uruguai
3º Lugar: Moto Peças Lucena/Kiko Bebidas
4º Lugar: Churrascaria Los Pampas